O "BBB 24 " revelou os nomes dos 13 participantes do Puxadinho, grupo inédito no reality da Globo , após a desistência de uma candidata a sister. E na estreia desta segunda-feira (8) serão revelados os nomes do homem e da mulher que entrarão na casa para se juntar aos nomes anônimos e famosos revelados na sexta-feira (veja aqui a lista oficial completa!).
Não custa lembrar que os 11 candidatos não escolhidos pela votação popular terão uma nova chance. Isso pois aqueles que estiverem na casa vão votar para escolher seis para participarem também do "BBB 24", que incluirá uma série de mudanças nas votações do Paredão.
Mas, afinal, quem tem mais chance de ser confinado via voto popular do Puxadinho? Reforçando que só são válidas as votações no site oficial no portal "globo.com".
A enquete UOL revela que Plínio apresenta larga vantagem, com 55.3% dos votos. Davi é o segundo (27.09%) e Jorge Mateus, o quarto (3.64%). Praticamente empatado com ele, Juninho (3.32%), que por sua vez também empata com Caio (2.66%). Já Michel (1.93%) e Lucas Henrique (1.27%) têm chances nulas.
E no caso das mulheres? Isabelle tem uma vantagem ainda maior do que Plínio e soma 67.94%. A segunda colocada, Raquele, não chega nem a 12% (possui 11.74%). As demais estão abaixo dos 10% - Juliana tem 9.33%; Carolina fica com 5.5; Giovanna marca 4.33% e Thalyta tem percentagem inferior a Lucas Henrique, 1.17%.
Após muitos anos sendo especulada, enfim, a modelo aceitou participar do "BBB" e até teria tentado uma estratégia arriscada para se dar bem durante o confinamento. E Yasmin Brunet acabou ganhando um conselho, digamos, inusitado da mãe, Luiza Brunet.
"Você está com o corpo maravilhoso, mostra o corpo que você tem. Faz academia, cozinha, usa sua inteligência pra você fazer boas discussões. Escolhe um grupo legal, mas tem que articular com todo mundo. Balançar a 'rabaleta'", disparou a empresária.